quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Avental flores



Com aplicações em feltro 10.00

5 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Isabel Cabaço disse...

ola ,joanita por onde andam os trabalhos que andas-te a fazer este natal???
sei que foram muitos!!!!!
toca la a publica-los.
beijos e um ano 2008 cheio de coisas muito boas .
e que o 2008 te traga tanto trabalhito como este ano.Boa sorte, saude e paz e claro muita AAAAlegria e ja agora para toda a tua familia. pintaapinta

Isabel Cabaço disse...

ola joanita por onde andas que n tens o teu blog desatualizado??
passa pelo meu tenho muitas novidades e tenho um desafio para ti.
bj pintaapinta

Home Theater disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Cat disse...

Olá, olá...tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e para te pedir que passes em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e votes nos meus chinelos.
Beijinhos e obrigado